Pular para o conteúdo principal

ORLANDO JORGE FOI AGRACIADO COM DOIS TROFÉUS DA REVISTA TOTAL PELO EXCELENTE ÍNDICE DE APROVAÇÃO QUE TEM DA POPULAÇÃO LIMOEIRENSE

       ORLANDO JORGE FOI AGRACIADO COM DOIS TROFÉUS DA REVISTA TOTAL PELO EXCELENTE ÍNDICE DE APROVAÇÃO QUE TEM DA POPULAÇÃO LIMOEIRENSE


A emoção se fez presente no evento em que Marcelo Mesquita fez a entrega dos troféus Leão do Norte Brasil 2023 – Gestão Total e Águia Dourada, a um dos prefeitos melhor aprovados do Estado de Pernambuco

Por Marcos Lima




Na manhã desta quinta-feira (20), o diretor-presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, realizou a entrega de dois troféus a Orlando Jorge, o prefeito de Limoeiro (PE).

O gestor limoeirense fez jus à homenagem por ter sido indicado por conta de seu alto índice de aprovação, posicionado entre os 100 prefeitos melhor aprovados pela população de seus municípios.

Orlando Jorge conta com a aprovação de 84% dos limoeirense o que o levou a ser agraciado com o Troféu Leão do Norte Brasil 2023 – Gestão Total. Concomitantemente, ele também recebeu o Troféu Águia Dourada, destinado à Prefeitura de Limoeiro, pelas ações e obras realizadas pelo prefeito, em menos de 2 anos e meio, que tornaram o município um dos melhores de Pernambuco para se viver.
São as várias obras realizadas que impulsionaram o desenvolvimento de Limoeiro, melhorando a qualidade de vida dos munícipes que, alto e bom som, afirmam que o prefeito merece toda a gratidão, que se dará com a sua reeleição para comandar os destinos do município por mais 4 anos.

Durante o evento, que contou com a presença de todo o secretariado limoeirense, e a cobertura de 15 veículos de comunicação, entre emissora de rádio, blogs e portais, era visível a emoção do prefeito, que transcendia pelo brilho do seu olhar.

“Hoje é um dia muito importante para mim. A responsabilidade de ser prefeito de uma cidade tão maravilhosa como o é Limoeiro é muito grande, porém muito maior é a felicidade de ser reconhecido pela população, que acompanha nossas ações e aprova a nossa gestão com um índice tão grande como tem sido detectado por vários profissionais da mídia pernambucana”, ressaltou Orlando Jorge.

“Ter o reconhecimento da Revista Total, um veículo de comunicação de nível nacional, comandado por esse grande conhecedor de política que é o Marcelo Mesquita, seu diretor-presidente, me emociona e, ao mesmo tempo, me impulsiona a continuar fazendo muito mais, por Limoeiro e pela sua população. Obrigado, Marcelo Mesquita, por me proporcionar tão grande felicidade”, completou, bastante emocionado, o prefeito limoeirense.

“Prefeito, eu estou aqui representando nossos veículos (a revista, o blog e o portal do Grupo Total), e também toda a minha equipe, responsável pela realização dos Estudos Técnicos que o apontaram como um dos melhores e mais capazes gestores de nosso Estado e do País. O fato de poder homenageá-lo também é de grande importância para mim, pela oportunidade de fazer justiça ao seu desempenho enquanto gestor de uma cidade de um povo que irradia brilho no olhar. Isto ocorre quando se está feliz, e a população limoeirense, com certeza, está feliz com a sua grande gestão”, afirmou Marcelo Mesquita.

Na próxima edição da Revista Total, Orlando Jorge estará presente como um dos focados entre os prefeitos melhor avaliados pela população.








Photo imagem: Divulgação
Fonte: Marcelo Mesquita/Revista Total

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arte ativista

             Arte ativista Por: Clarisse da Costa Arte é um ativismo de coisas, ela vai de encontro com vários movimentos artísticos,  culturais, de diversos gêneros. Seja este movimento democrático ou não. Mas antes de eu seguir com o assunto é preciso dizer o que é arte ativista. Arte  ativista é uma expressão artística que tem como objetivo provocar reflexões e  também confrontar questões sociais. O artista usa de sua arte formas expressivas  para colocar em pauta assuntos importantes de cunho social, executando suas  manifestações de forma crítica. Entretanto, nesse meio artístico temos o termo ‘’ativismo’’ e o termo ‘’artevismo”. E  qual a diferença? Talvez não seja possível encontrar muita diferença entre os dois  termos. Primeiro que o termo “artevismo” é algo novo que não é do conhecimento  de todos. O ativismo é a ação de defender algo. O artevismo é a junção de duas  palavras, a palavra arte com a ...

Exposição em Búzios

                     E xposição em Búzios  -Na chamada da Terra, ao sentir seus rios sangrando e seus mares clamando, nasceu o projeto Mares, Rios e Cores- Dino Faria - Fragmentos Marinhos   A  Art100 Gallery , em parceria com a  Galeria N1  em Búzios, dá início à 3ª exposição da série  “Mares, Rios e Cores” . Sob a curadoria de Angela de Oliveira, a exposição tem início em 28 de julho e segue em exibição até 28 de agosto de 2024 na galeria localizada no  Shopping N1 , em Búzios - RJ. O mergulho proposto por  “Mares, Rios e Cores”  adentra as profundezas da memória e da emoção, convidando o público a explorar a conexão com a natureza por meio das obras de renomados artistas, reconhecidos por sua capacidade de capturar a essência da experiência humana. Esses artistas apresentam uma série de trabalhos que despertam sentimentos enquanto questionam a essência da identidade brasileira e global...

Moda aliada à sustentabilidade

            Moda aliada à sustentabilidade Bamou e VemVem lançam nova coleção de sapatos veganos, durante o maior festival de forró do mundo, realizado em Dunas de Itaúnas (ES), e aposta em parceria com dançarinos profissionais Tênis veganos VemVem Bamou - Crédito Baeuai O mercado têxtil, que movimenta 2,4 trilhões de dólares anuais e cresceu 5,5% ao ano na última década, enfrenta grandes desafios ambientais. De acordo com o relatório “ A New Textiles Economy: Redesigning Fashion’s Future ” da Ellen MacArthur Foundation, a cada segundo, um caminhão de sobras de tecido é descartado ou queimado, resultando em um desperdício anual de 500 bilhões de dólares. A indústria da moda é responsável por 1,2 bilhão de toneladas de gases de efeito estufa por ano, superando a aviação comercial e a indústria naval juntas. Além disso, anualmente, 85% dos têxteis vão para o lixo, agravando problemas ambientais como a produção de chorume e biogás em aterros sanitários,  ...