Pular para o conteúdo principal

Hotéis da Rede Windsor, na Barra da Tijuca, Zona Sul e Centro, oferecem oportunidades de estágio em diversas áreas

         Hotéis da Rede Windsor, na Barra da Tijuca, Zona Sul e Centro, oferecem oportunidades de estágio em diversas áreas


Fachada - Crédito: Juliano Colodeti 


Uma das maiores empresas de hotelaria do país, a Rede Windsor Hoteis, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio, voltado para estudantes que desejam vivenciar o setor hoteleiro.  Os estagiários selecionados contarão com bolsa auxílio, vale-transporte e alimentação no local. 


Para este semestre, a Rede Windsor oferece 35 oportunidades de estágio nas áreas de Gastronomia, Eventos, Reservas, Governança, Marketing e RH, nas unidades da Barra da Tijuca, Zona Sul e Centro do Rio de Janeiro. 


Alguns requisitos são necessários para a inscrição:


Gastronomia – Cursar Gastronomia com término previsto entre 2025 e 2027, com flexibilidade de horário, de segunda a sábado.

Eventos, Reservas ou Governança – Cursar Hotelaria ou Turismo, com previsão de conclusão entre 2026 e 2027, com flexibilidade de horário, de segunda a sábado. 

Marketing ou Publicidade e Propaganda – Cursar Marketing ou Publicidade e Propaganda, com previsão de formatura entre 2026 e 2027, com flexibilidade de horário, de segunda a sexta-feira.

Recursos Humanos – Cursar Psicologia, com previsão de formatura entre 2026 e 2027, com flexibilidade de horário, de segunda a sexta-feira.


O currículo atualizado deve ser enviado para o e-mail estagiohotelariarj@gmail.com, colocando no assunto o nome da área de estágio.


Sobre a Rede Windsor Hoteis


Há 37 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.


O Centro de Convenções & Hotéis Windsor tem 25 mil metros quadrados com 98 salões multiúsos. A maior plenária do espaço comporta até 2.500 pessoas, porém o maior evento realizado no ambiente já alcançou um público flutuante de 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.


A Rede Windsor pretende investir em novas frentes que reforçam a sua solidez no mercado, assim como o cuidado com os hóspedes e com o aspecto social. Com esse posicionamento, a empresa reforça alguns dos seus principais valores, como excelência, sustentabilidade e solidariedade. E com o objetivo de atrair mais hóspedes e por acreditar em novas modalidades de comercialização, buscando sempre uma personalização no atendimento, a área de Vendas da Rede Windsor adotou uma flexibilização nas tarifas dos seus hotéis, disponibilizando valores das diárias com e sem café da manhã incluído.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arte ativista

             Arte ativista Por: Clarisse da Costa Arte é um ativismo de coisas, ela vai de encontro com vários movimentos artísticos,  culturais, de diversos gêneros. Seja este movimento democrático ou não. Mas antes de eu seguir com o assunto é preciso dizer o que é arte ativista. Arte  ativista é uma expressão artística que tem como objetivo provocar reflexões e  também confrontar questões sociais. O artista usa de sua arte formas expressivas  para colocar em pauta assuntos importantes de cunho social, executando suas  manifestações de forma crítica. Entretanto, nesse meio artístico temos o termo ‘’ativismo’’ e o termo ‘’artevismo”. E  qual a diferença? Talvez não seja possível encontrar muita diferença entre os dois  termos. Primeiro que o termo “artevismo” é algo novo que não é do conhecimento  de todos. O ativismo é a ação de defender algo. O artevismo é a junção de duas  palavras, a palavra arte com a ...

Exposição em Búzios

                     E xposição em Búzios  -Na chamada da Terra, ao sentir seus rios sangrando e seus mares clamando, nasceu o projeto Mares, Rios e Cores- Dino Faria - Fragmentos Marinhos   A  Art100 Gallery , em parceria com a  Galeria N1  em Búzios, dá início à 3ª exposição da série  “Mares, Rios e Cores” . Sob a curadoria de Angela de Oliveira, a exposição tem início em 28 de julho e segue em exibição até 28 de agosto de 2024 na galeria localizada no  Shopping N1 , em Búzios - RJ. O mergulho proposto por  “Mares, Rios e Cores”  adentra as profundezas da memória e da emoção, convidando o público a explorar a conexão com a natureza por meio das obras de renomados artistas, reconhecidos por sua capacidade de capturar a essência da experiência humana. Esses artistas apresentam uma série de trabalhos que despertam sentimentos enquanto questionam a essência da identidade brasileira e global...

Moda aliada à sustentabilidade

            Moda aliada à sustentabilidade Bamou e VemVem lançam nova coleção de sapatos veganos, durante o maior festival de forró do mundo, realizado em Dunas de Itaúnas (ES), e aposta em parceria com dançarinos profissionais Tênis veganos VemVem Bamou - Crédito Baeuai O mercado têxtil, que movimenta 2,4 trilhões de dólares anuais e cresceu 5,5% ao ano na última década, enfrenta grandes desafios ambientais. De acordo com o relatório “ A New Textiles Economy: Redesigning Fashion’s Future ” da Ellen MacArthur Foundation, a cada segundo, um caminhão de sobras de tecido é descartado ou queimado, resultando em um desperdício anual de 500 bilhões de dólares. A indústria da moda é responsável por 1,2 bilhão de toneladas de gases de efeito estufa por ano, superando a aviação comercial e a indústria naval juntas. Além disso, anualmente, 85% dos têxteis vão para o lixo, agravando problemas ambientais como a produção de chorume e biogás em aterros sanitários,  ...