Pular para o conteúdo principal

Com o lançamento da segunda temporada da websérie "Filhos do Arco-íris", o criador do projeto Jayro Said iniciará as gravações da terceira temporada

           Com o lançamento da segunda temporada da websérie "Filhos do Arco-íris", o criador do projeto Jayro Said iniciará as gravações da terceira temporada


Divulgação


Com o lançamento da segunda temporada da websérie "Filhos do Arco-íris", o criador do projeto Jayro Said iniciará as gravações da terceira temporada. Sendo que nem estreou ainda.

A data oficial do lançamento, que será no dia 17 de maio, às 20h, foi escolhida com carinho, por ser uma data comemorativa, O Dia Internacional de Combate à Homofobia.


A equipe, elenco e direção está a todo vapor e se prepara para o final do mês de março, para dar início às gravações da terceira temporada.


O criador do projeto, roteirista, produtor geral e ator, Jayro Said, está dando vida em 3 temporadas consecutivas como protagonista Diogo. O personagem que traz medos e traumas da infância, através de um sonho que o perseguia, de mistérios com a sua origem e seus pais, na segunda temporada essa história começa a ter um desfecho. Na terceira temporada vem com atores das duas temporadas anteriores e com gente nova.


No elenco conta Jayro Said, Tárcio Bernardes, Trevor Rovert, Kayky Ferreira, Francisco Jorge, Jailson Oliver, Marcello Thadeu, Bruno Jahú, Higor Alcantara, Thayla Pollon, Sônia Almeida, Dallison Dylan, Daniel Graciano, Mário Cardona Jr, Anderson Pinheiro, Maurício Osborne, Odaylton Barbosa, Dharllas Pinheiro, Fabiana Salabertt, DuMuniz, Virginia Vitoriosa, Breny Zsabruk, Paulo Mattoso, Dhenyze Iwone, Barbara Ós, Luiza Roza, Natasha Hoffeman, Levi Ramos, Lucas Mello, Renan Colucci, Val Nascimento, Wallace Quitete e Tiago Glossários.


A direção como nas duas anteriores está a cargo de Tales Figueiredo, que desta vez terá Breny Zsabruk como assistente, Trevor Rovert ( figurinista), Higor Alcantara e Dharllas Pinheiro como Produção de set, Carlos Mariano ( diretor de arte), DuMuniz e Dharllas Pinheiro ( preparação de elenco), Sônia Almeida e Breny Zsabruk ( maquiagem) e Matheus Monthé ( designer gráfico).




Sobre a terceira temporada da websérie "Filhos do Arco-íris":


O lançamento da terceira temporada, está previsto para o primeiro semestre de 2024. Jayro acredita que estará fechando com essa temporada, a trilogia "Filhos do Arco-íris" websérie, mas tudo pode acontecer havendo investidores/ patrocínio, ou apoiadores, quem sabe uma plataforma ou TV se interesse em produzir, mesmo assim Jayro já tem uma sinopse pronta, caso haja uma continuação... será que membros da família do Diogo darão continuidade a essa história ?

"Falar de questões envolvendo o universo Lgbtqia+ sempre será renovado com outras histórias, pois como Jayro diz " o preconceito está mascarado, a informação nunca é demais, vamos continuar a nossa luta incessante, não em busca de sermos aceitos, e sim de respeito e dignidade."

"A luta continuará sempre!

Todas as formas de amar vale a pena e devem ser respeitadas! " ( Jayro Said )


Outros projetos:


Jayro Said, em meio a frente da produção e atuação da terceira temporada, ainda encontra tempo para fazer participações como ator, está gravando a novela Reis, fazendo um cego, gravou participação no filme " Tô falido" com direção de Fred Mayrink, ao lado dos atores: Ary Fontoura, Mariana Santos, Luiz Miranda e outros. Vai Também fazer uma participação na série " Betinho", "agora estou esperando a Globo me descobrir, brinca...kkkk"


Photo imagem: Divulgação

Assessoria de Imprensa Lívia Rosa Santana da Topssimo Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arte ativista

             Arte ativista Por: Clarisse da Costa Arte é um ativismo de coisas, ela vai de encontro com vários movimentos artísticos,  culturais, de diversos gêneros. Seja este movimento democrático ou não. Mas antes de eu seguir com o assunto é preciso dizer o que é arte ativista. Arte  ativista é uma expressão artística que tem como objetivo provocar reflexões e  também confrontar questões sociais. O artista usa de sua arte formas expressivas  para colocar em pauta assuntos importantes de cunho social, executando suas  manifestações de forma crítica. Entretanto, nesse meio artístico temos o termo ‘’ativismo’’ e o termo ‘’artevismo”. E  qual a diferença? Talvez não seja possível encontrar muita diferença entre os dois  termos. Primeiro que o termo “artevismo” é algo novo que não é do conhecimento  de todos. O ativismo é a ação de defender algo. O artevismo é a junção de duas  palavras, a palavra arte com a ...

Exposição em Búzios

                     E xposição em Búzios  -Na chamada da Terra, ao sentir seus rios sangrando e seus mares clamando, nasceu o projeto Mares, Rios e Cores- Dino Faria - Fragmentos Marinhos   A  Art100 Gallery , em parceria com a  Galeria N1  em Búzios, dá início à 3ª exposição da série  “Mares, Rios e Cores” . Sob a curadoria de Angela de Oliveira, a exposição tem início em 28 de julho e segue em exibição até 28 de agosto de 2024 na galeria localizada no  Shopping N1 , em Búzios - RJ. O mergulho proposto por  “Mares, Rios e Cores”  adentra as profundezas da memória e da emoção, convidando o público a explorar a conexão com a natureza por meio das obras de renomados artistas, reconhecidos por sua capacidade de capturar a essência da experiência humana. Esses artistas apresentam uma série de trabalhos que despertam sentimentos enquanto questionam a essência da identidade brasileira e global...

Moda aliada à sustentabilidade

            Moda aliada à sustentabilidade Bamou e VemVem lançam nova coleção de sapatos veganos, durante o maior festival de forró do mundo, realizado em Dunas de Itaúnas (ES), e aposta em parceria com dançarinos profissionais Tênis veganos VemVem Bamou - Crédito Baeuai O mercado têxtil, que movimenta 2,4 trilhões de dólares anuais e cresceu 5,5% ao ano na última década, enfrenta grandes desafios ambientais. De acordo com o relatório “ A New Textiles Economy: Redesigning Fashion’s Future ” da Ellen MacArthur Foundation, a cada segundo, um caminhão de sobras de tecido é descartado ou queimado, resultando em um desperdício anual de 500 bilhões de dólares. A indústria da moda é responsável por 1,2 bilhão de toneladas de gases de efeito estufa por ano, superando a aviação comercial e a indústria naval juntas. Além disso, anualmente, 85% dos têxteis vão para o lixo, agravando problemas ambientais como a produção de chorume e biogás em aterros sanitários,  ...