Pular para o conteúdo principal

Géssica Waltrick, especialista financeira ministrará palestra no 1º Congresso Nacional da ABRACCOS

  Géssica Waltrick, especialista financeira ministrará palestra no 1º Congresso Nacional da ABRACCOS


Por: Cleucimara Santiago





Estão a todo vapor os últimos preparativos para o 1º congresso nacional da Abraccos (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Sociais), entidade que reúne os maiores nomes de comunicadores e colunismo social do Brasil, de 25 a 28 de maio. O cenário do encontro que reúne luxo, glamour, turismo, entretenimento, muita cultura e informação será o Grand Suites Family Resort na cidade de Itá em Santa Catarina.

O evento contará com palestrantes de relevante importância para motivar e impulsionar a carreira dos participantes, entre as quais a palestrante Géssica Waltrick, especialista financeira. Géssica propõe um novo conceito sobre como gerenciar a base de todo negócio, e estratégia para desenvolver a habilidade e capacidade de gerar resultados incríveis.

É preciso conhecimento para usar o dinheiro de forma consciente e inteligente, por isso educação financeira é um dos temas mais abordados recentemente em congressos e cursos de formação profissional de líderes de negócios.

Conhecimento aliado a um bom planejamento é consequência da compreensão recente do quanto é preciso manter o controle sobre algo que tem um poder enorme, capaz de fazer empresas enriquecerem, como do mesmo modo, a má gestão pode levar a resultados catastróficos.

Géssica abordará como organizar, acompanhar e aplicar técnicas de controle financeiro com o objetivo de finalizar o mês com o saldo positivo, visualizar lucro e de fato ver o dinheiro multiplicar.

“Viver em paz com o dinheiro, seja no negócio ou na vida pessoal é o caminho para materializar os objetivos e criar um caminho sólido para que possa viver o presente, sem esquecer do futuro”, destaca a palestrante Géssica Waltrick.

A palestra visa oportunizar aos participantes, dicas de como fazer o dinheiro trabalhar a seu favor, gerando mudanças significativas na carreira ou no dia-a-dia, e a conquista da liberdade financeira.


Sobre a Abraccos

A Abraccos (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Sociais) é uma entidade sem fins lucrativos, devidamente constituída e registrada que reúne os maiores nomes de comunicadores e colunistas sociais do Brasil, tendo como presidente, o comunicador Fernando Fischer, de Itajai – Santa Catarina, e representatividade em todas as regiões do Brasil.

Diretoria Nacional Abraccos

Composição da Diretoria, Conselho Fiscal e Diretorias da ABRACCOS.

Presidente: Fernando Fischer – Itajaí -SC

Presidente de honra: Aninha Monteiro – Maceió - AL

Vice-presidente: Maria de Fátima Dias – Palmas – TO

Secretaria Geral - Cleucimara Santiago - Ponta Grossa PR

Diretor Administrativo: Simone José Macedo – Balneário Camboriú - SC

Suplente de Diretor Administrativa: Willian Dutra Santos – São Luis - MA

Diretor Financeiro: Carlos Hugueney Bisneto -Uberlândia – MG

Suplente de Diretor Financeiro: Carlos Henrique de Melo - Palhoça – SC

Diretora de Eventos – Karla Cruz – Lages –SC
Conselho Fiscal – Titulares

1 -Bernardo Mondin Guedes - Novo Hamburgo – RS

2 - Vera Lucia Ramos da Rosa - São José dos Pinhais/PR

3 - Anamaria Gramolini Bianchini - Cuiabá/MT

Conselho Fiscal – Suplentes

1-Letícia Graziele Hagedorn - Joinville/ SC

2 – Mauro Francisco Veras da Silva - Teresina – PI

3 -Benedito Luciano Sa da Rocha Fortaleza – CE

Assessoria Jurídica: Dra. Sheyla Guerretta – Joinville – SC

Conta ainda com diretoria regionais de turismo, imprensa, marketing, eventos e conselho de conduta ética.

Crédito do Texto: Cleucimara Santiago – jornalista Mtb –PR 10.606 - Secretária Nacional da Abraccos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arte ativista

             Arte ativista Por: Clarisse da Costa Arte é um ativismo de coisas, ela vai de encontro com vários movimentos artísticos,  culturais, de diversos gêneros. Seja este movimento democrático ou não. Mas antes de eu seguir com o assunto é preciso dizer o que é arte ativista. Arte  ativista é uma expressão artística que tem como objetivo provocar reflexões e  também confrontar questões sociais. O artista usa de sua arte formas expressivas  para colocar em pauta assuntos importantes de cunho social, executando suas  manifestações de forma crítica. Entretanto, nesse meio artístico temos o termo ‘’ativismo’’ e o termo ‘’artevismo”. E  qual a diferença? Talvez não seja possível encontrar muita diferença entre os dois  termos. Primeiro que o termo “artevismo” é algo novo que não é do conhecimento  de todos. O ativismo é a ação de defender algo. O artevismo é a junção de duas  palavras, a palavra arte com a ...

Exposição em Búzios

                     E xposição em Búzios  -Na chamada da Terra, ao sentir seus rios sangrando e seus mares clamando, nasceu o projeto Mares, Rios e Cores- Dino Faria - Fragmentos Marinhos   A  Art100 Gallery , em parceria com a  Galeria N1  em Búzios, dá início à 3ª exposição da série  “Mares, Rios e Cores” . Sob a curadoria de Angela de Oliveira, a exposição tem início em 28 de julho e segue em exibição até 28 de agosto de 2024 na galeria localizada no  Shopping N1 , em Búzios - RJ. O mergulho proposto por  “Mares, Rios e Cores”  adentra as profundezas da memória e da emoção, convidando o público a explorar a conexão com a natureza por meio das obras de renomados artistas, reconhecidos por sua capacidade de capturar a essência da experiência humana. Esses artistas apresentam uma série de trabalhos que despertam sentimentos enquanto questionam a essência da identidade brasileira e global...

Moda aliada à sustentabilidade

            Moda aliada à sustentabilidade Bamou e VemVem lançam nova coleção de sapatos veganos, durante o maior festival de forró do mundo, realizado em Dunas de Itaúnas (ES), e aposta em parceria com dançarinos profissionais Tênis veganos VemVem Bamou - Crédito Baeuai O mercado têxtil, que movimenta 2,4 trilhões de dólares anuais e cresceu 5,5% ao ano na última década, enfrenta grandes desafios ambientais. De acordo com o relatório “ A New Textiles Economy: Redesigning Fashion’s Future ” da Ellen MacArthur Foundation, a cada segundo, um caminhão de sobras de tecido é descartado ou queimado, resultando em um desperdício anual de 500 bilhões de dólares. A indústria da moda é responsável por 1,2 bilhão de toneladas de gases de efeito estufa por ano, superando a aviação comercial e a indústria naval juntas. Além disso, anualmente, 85% dos têxteis vão para o lixo, agravando problemas ambientais como a produção de chorume e biogás em aterros sanitários,  ...