Pular para o conteúdo principal

O divorcio consciente por Doutora Camila Fênix.

      O divorcio consciente por Doutora Camila Fênix.


Por: Sula Costa




O divorcio consciente por Doutora Camila Fênix. Camila Fênix é Especialista Familiar e de Casais. Assim, a especialista familiar cria companhia de serviços para resolver problemas entre casais. Pioneira no Brasil, Doutora Camila Fênix é Especialista Familiar e de Casais.  Advogada e Psicoterapeuta, criou uma companhia de serviços para resolver demandas familiares e de casais, alinhando o Direito de Família, Direito Criminal e da MuIlher – Lei Maria da Penha, Terapia de casal e individual.


Em tese, doutora Camila desenvolve estudos oferecendo oferece 10 seções de terapia para que o casal perceba todas as possibilidades de esta reatando o casamento e caso não ocorra, que o divorcio seja feito amigável, evitando assim grandes brigas judiciais, feminicismo e qualquer tipo de agressões.


O foco é intuito do bem- estar familiar e de casais , resolvendo as  demandas com a junção das suas formações Advogada( direito de família, penal e da mulher), Doutora Camila afirma acreditar que a falta  de consciência e diálogo fazem com que  os casais se separem sem convicção e após começarem as agressões em decorrência da dor emocional que não foi vista e nem tratada". Pioneira no Brasil, ela entende que o jurídico e o psicológico devem andar juntos para temos famílias restruturadas, felizes e conscientes das suas decisões.


Seu trabalho consta com atendimento online  todo o Brasil  e presencial nos Estados de São Paulo, Bahia e Santa Catarina.


“Percebi com a dor dos meus clientes não eram jurídicas, quando se tratam de relações familiares e de casais e sim emocional. Por isso fundei a DRA. CAMILA FÊNIX COMPANY, pois somos pioneiros no Brasil como a companhia de serviços para resolver demandas familiares e de casais” afirma Dra Camila.


Mídia Social:

Instagram @dracamilafenix
Site : https://dracamilafenix.com.br/


Foto: Acervo pessoal
Fonte: assessoria de imprensa | Linkando Negócios
Edição: Costa Consulting CO | Sula Costa MTB 0003600/GO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arte ativista

             Arte ativista Por: Clarisse da Costa Arte é um ativismo de coisas, ela vai de encontro com vários movimentos artísticos,  culturais, de diversos gêneros. Seja este movimento democrático ou não. Mas antes de eu seguir com o assunto é preciso dizer o que é arte ativista. Arte  ativista é uma expressão artística que tem como objetivo provocar reflexões e  também confrontar questões sociais. O artista usa de sua arte formas expressivas  para colocar em pauta assuntos importantes de cunho social, executando suas  manifestações de forma crítica. Entretanto, nesse meio artístico temos o termo ‘’ativismo’’ e o termo ‘’artevismo”. E  qual a diferença? Talvez não seja possível encontrar muita diferença entre os dois  termos. Primeiro que o termo “artevismo” é algo novo que não é do conhecimento  de todos. O ativismo é a ação de defender algo. O artevismo é a junção de duas  palavras, a palavra arte com a ...

Exposição em Búzios

                     E xposição em Búzios  -Na chamada da Terra, ao sentir seus rios sangrando e seus mares clamando, nasceu o projeto Mares, Rios e Cores- Dino Faria - Fragmentos Marinhos   A  Art100 Gallery , em parceria com a  Galeria N1  em Búzios, dá início à 3ª exposição da série  “Mares, Rios e Cores” . Sob a curadoria de Angela de Oliveira, a exposição tem início em 28 de julho e segue em exibição até 28 de agosto de 2024 na galeria localizada no  Shopping N1 , em Búzios - RJ. O mergulho proposto por  “Mares, Rios e Cores”  adentra as profundezas da memória e da emoção, convidando o público a explorar a conexão com a natureza por meio das obras de renomados artistas, reconhecidos por sua capacidade de capturar a essência da experiência humana. Esses artistas apresentam uma série de trabalhos que despertam sentimentos enquanto questionam a essência da identidade brasileira e global...

Moda aliada à sustentabilidade

            Moda aliada à sustentabilidade Bamou e VemVem lançam nova coleção de sapatos veganos, durante o maior festival de forró do mundo, realizado em Dunas de Itaúnas (ES), e aposta em parceria com dançarinos profissionais Tênis veganos VemVem Bamou - Crédito Baeuai O mercado têxtil, que movimenta 2,4 trilhões de dólares anuais e cresceu 5,5% ao ano na última década, enfrenta grandes desafios ambientais. De acordo com o relatório “ A New Textiles Economy: Redesigning Fashion’s Future ” da Ellen MacArthur Foundation, a cada segundo, um caminhão de sobras de tecido é descartado ou queimado, resultando em um desperdício anual de 500 bilhões de dólares. A indústria da moda é responsável por 1,2 bilhão de toneladas de gases de efeito estufa por ano, superando a aviação comercial e a indústria naval juntas. Além disso, anualmente, 85% dos têxteis vão para o lixo, agravando problemas ambientais como a produção de chorume e biogás em aterros sanitários,  ...