Pular para o conteúdo principal

I 365 EXPERIENCE - Empreendedorismo Digital e Inteligência Financeira

       I 365 EXPERIENCE - Empreendedorismo Digital e Inteligência Financeira



Idealizado pelo empreendedor e consultor Thiago Rabelo, o primeiro 365 EXPERIENCE será realizado no dia 29 de maio no Teatro Capitólio em Cruzeiro/SP. Localizada na bacia do Rio Paraíba do Sul, a cidade de aproximadamente 90 mil habitantes, está estrategicamente entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, faz parte da macrorregião Vale do Paraíba e é um importante eixo econômico, com quase 10 milhões de habitantes. O Teatro Capitólio foi construído em 1920, inspirado pelo Teatro Scala de Milão/ITA. Sua arquitetura luxuosa e clássica, é o cenário ideal para fomentar negócios e inspirar ideias.


O 365 Experience traz com uma lista de palestrantes de renome, cada um com experiência e excelência em suas respectivas áreas. Entre os destaques estão João Kepler, Nelsinho Piquet Jr., Thiago Kótch e o empresário e estrategista de negócios, especialista em inteligência financeira e idealizador do projeto, Thiago Rabelo. O evento contará ainda com Bruno Samoya, Alex Terek, Rodrigo Dallarosa, Fábian Ariel, Eder Prado e Dra. Thamara Siqueira.

Nelsinho Piquet Jr., é um automobilista brasileiro e também é um empresário bem-sucedido. Ele tem investimentos em uma variedade de setores, incluindo tecnologia, moda e imóveis. Na área de tecnologia, Nelsinho é co-fundador e CEO da Hotmart e outras várias startups, incluindo a Vittude,  e a Vakinha. No setor da moda, Nelsinho é um dos proprietários da marca de roupas e acessórios NP Collection, além de investimentos no setor imobiliário, incluindo propriedades nos Estados Unidos e no Brasil.

João Kepler é escritor, investidor-anjo, conferencista, apresentador de TV, podcaster, pai de empreendedores e especialista na relação empreendedor-investidor, sendo premiado por quatro vezes como o melhor investidor-anjo do Brasil pelo Startup Awards.  Ele também é CEO da Bossanova Investimentos, que já realizou mais de 1.700 investimentos em startups nos últimos sete anos, além de participar como conselheiro em várias empresas e entidades e estar conectado com o que há de mais inovador no mundo dos negócios. Kepler é autor de oito livros, entre eles “Smart money”; “Os segredos da gestão ágil por trás das empresas valiosas”; “Se vira, moleque” e “O poder do equity”.

Thiago Kótch, formado em gestão financeira pela (FMU) e Science Business Administration pela (FCU - E.U.A), Tiago Kótch é investidor e empreendedor, CEO e Founder de uma das holding de Inovação e Tecnologia que mais cresce no Brasil.

Thiago Rabelo é empresario, empreendedor e consultor com grande expertise na área de inteligência financeira e gestão, obteve resultados históricos para seus clientes e parceiros e líder águia. Em 2022, Thiago entendeu que sua missão estava além do mercado financeiro, compartilhando com toda a sociedade sua experiência e visão de mundo. Em sua nova vertente, está trabalhando em seu primeiro livro, que conta um pouco de sua vida, trazendo dicas preciosas para quem deseja empreender, e palestras por todo o Brasil sobre empreendedorismo e gestão.

O 365 EXPERIENCE certamente é um evento de destaque no cenário do empreendedorismo digital e inteligência financeira e promete ser um divisor de águas para os participantes ávidos por conhecimento e excelência em suas áreas de atuação na região. Com uma equipe multidisciplinar de palestrantes renomados, o evento busca oferecer insights valiosos e inspirar ideias inovadoras para o mundo dos negócios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arte ativista

             Arte ativista Por: Clarisse da Costa Arte é um ativismo de coisas, ela vai de encontro com vários movimentos artísticos,  culturais, de diversos gêneros. Seja este movimento democrático ou não. Mas antes de eu seguir com o assunto é preciso dizer o que é arte ativista. Arte  ativista é uma expressão artística que tem como objetivo provocar reflexões e  também confrontar questões sociais. O artista usa de sua arte formas expressivas  para colocar em pauta assuntos importantes de cunho social, executando suas  manifestações de forma crítica. Entretanto, nesse meio artístico temos o termo ‘’ativismo’’ e o termo ‘’artevismo”. E  qual a diferença? Talvez não seja possível encontrar muita diferença entre os dois  termos. Primeiro que o termo “artevismo” é algo novo que não é do conhecimento  de todos. O ativismo é a ação de defender algo. O artevismo é a junção de duas  palavras, a palavra arte com a ...

Exposição em Búzios

                     E xposição em Búzios  -Na chamada da Terra, ao sentir seus rios sangrando e seus mares clamando, nasceu o projeto Mares, Rios e Cores- Dino Faria - Fragmentos Marinhos   A  Art100 Gallery , em parceria com a  Galeria N1  em Búzios, dá início à 3ª exposição da série  “Mares, Rios e Cores” . Sob a curadoria de Angela de Oliveira, a exposição tem início em 28 de julho e segue em exibição até 28 de agosto de 2024 na galeria localizada no  Shopping N1 , em Búzios - RJ. O mergulho proposto por  “Mares, Rios e Cores”  adentra as profundezas da memória e da emoção, convidando o público a explorar a conexão com a natureza por meio das obras de renomados artistas, reconhecidos por sua capacidade de capturar a essência da experiência humana. Esses artistas apresentam uma série de trabalhos que despertam sentimentos enquanto questionam a essência da identidade brasileira e global...

Moda aliada à sustentabilidade

            Moda aliada à sustentabilidade Bamou e VemVem lançam nova coleção de sapatos veganos, durante o maior festival de forró do mundo, realizado em Dunas de Itaúnas (ES), e aposta em parceria com dançarinos profissionais Tênis veganos VemVem Bamou - Crédito Baeuai O mercado têxtil, que movimenta 2,4 trilhões de dólares anuais e cresceu 5,5% ao ano na última década, enfrenta grandes desafios ambientais. De acordo com o relatório “ A New Textiles Economy: Redesigning Fashion’s Future ” da Ellen MacArthur Foundation, a cada segundo, um caminhão de sobras de tecido é descartado ou queimado, resultando em um desperdício anual de 500 bilhões de dólares. A indústria da moda é responsável por 1,2 bilhão de toneladas de gases de efeito estufa por ano, superando a aviação comercial e a indústria naval juntas. Além disso, anualmente, 85% dos têxteis vão para o lixo, agravando problemas ambientais como a produção de chorume e biogás em aterros sanitários,  ...