Pular para o conteúdo principal

Startup brasileira participa na Monaco Lux Week da Fórmula 1.

      Startup brasileira participa na Monaco Lux Week da Fórmula 1.


Highline Venture Builder, pioneira no desenvolvimento de negócios para a WEB3/blockchain, é uma das startups presentes na viagem do iate oficial da corrida naquele país europeu.


João Fouad in Europe - 2023 - Yatch Formula 1 - Crédito: Departamento de Relações Públicas - Highline Venture Builder.


Highline Venture Builder, startup international de inovação para negócios na nova era da WEB3, é a única companhia sediada no Brasil a participar da Monaco Lux Week, evento exclusivo da organização do Grand Prix de Monaco da Fórmula 1.


Os produtores da Lux Week e da F1 convidaram a Highline para fazer parte de um seleto grupo de empresas inovadoras do mundo inteiro, para marcar presença e fazer divulgação da sua proposta durante a viagem do iate luxuoso Silver Dream, que fará um percurso dentro do Principado de Mônaco, um dos países mais ricos do mundo.


João Fouad in Europe - 2023 - Formula 1 - Crédito: Departamento de Relações Públicas - Highline Venture Builder.

O navio - cuja viagem faz parte dos programs officials do Grand Prix de Mônaco da F1 - navegará entre os dias 24 e 28 de maio próximos, finalizando o seu percurso no distrito de Monte Carlo, para que os passageiros acessem diretamente aos camarotes VIPs do Grande Prêmio da Fórmula 1 e assistam a corrida. Ao longo dos cinco dias da experiência, a Highline será apoiadora oficial do programa e trocará insights e propostas em rodadas de negócios com outras startups pioneiras em nível mundial, dentre elas a Idols, OODLE, Universal Partners e Stake.


Ainda, estão previstas apresentações de inovação tecnológica e ações solidárias, tais como um leilão solidário de pinturas e NFTs produzidos pelo artista britânico John Charles (atualmente radicado em Dubai, EAU). As obras do artista plástico retratam ícones mundiais como Snoop Dog e Will I Am, dentre outros. A arrecadação obtida será doada para diversas causas, dentre elas, a assistências às vítimas de terremotos na Turquia.


JOAO FOUAD - Crédito: Departamento de Relações Públicas - Highline Venture Builder.

Trata-se de um momento histórico para o empreendedorismo inovador brasileiro, já que uma companhia como a Highline Venture Builder, com apenas dois anos no mercado e crescimento constante, impactará o público nada menos que da mais destacada competição do automobilismo do planeta. Atingindo também o exigente público internacional da F1 e promovendo a força da inovação empresarial brasileira no Velho Continente .


Highline Venture Builder, brasileira com destaque internacional


Nas suas mídias oficiais, os organizadores da Monaco Lux Week manifestaram que “a Highline Venture Builder é uma empresa pioneira que integra ativos essenciais para a nova era tecnológica. Sua experiência abrange uma ampla gama de domínios, incluindo tokens para fãs, hardware, tecnologia, entretenimento, inteligência artificial, desenvolvimento de metaversos, intercâmbio e marketing multidimensional. A Highline Venture Builder se destaca no desenvolvimento de estratégias personalizadas e de white label, bem como no fornecimento de soluções criativas para a construção e capitalização de empreendimentos. Sua dedicação em agregar valor essencial e promover o desenvolvimento em diversos empreendimentos inovadores a diferencia”.


JOAO FOUAD - Crédito: Departamento de Relações Públicas - Highline Venture Builder.

João Fouad, Founder & CEO da Highline Venture Builder, afirmou sobre a experiência: “É um grande marco para a Highline e para mim, sempre quis apoiar de forma grandiosa algum evento internacional, e nada como a maior corrida do mundo para começar! Além disso, foi um divisor de águas definir que parte da arrecadação fosse doada para as vítimas dos terremotos da Turquia… Para nós, empreender é sobre executar ideias para tornar o mundo melhor, e é isso que fazemos aqui na Highline! Analisando e potencializando negócios para que tenham sucesso”, destaca o empresário.


A Highline Venture Builder está sediada no Alphaville, Barueri (SP), e desenvolve ecossistemas de negócios e tecnologias para a WEB3 e dentro da Blockchain, apoiando stratups de sucesso e promovendo serviços e produtos nos ramos da tecnologia, o marketing e o entretenimento, assim como as finanças e a educação, reunindo diversas empresas de ponta como membros de seu HUB exclusivo para inovação e negócios. Saiba mais em https://highline.digital/vb/


João Fouad in Europe 2023 - Crédito: Departamento de Relações Públicas - Highline Venture Builder.


Foto:

João Fouad, Founder & CEO, Highline Venture Builder.


Crédito: Departamento de Relações Públicas - Highline Venture Builder.

Vídeo:

Tamer Hassan Charity Auction. Crédito: Monaco Lux Week | PR & Marketing Department.


Startup brasileira participa na Monaco Lux Week da Fórmula 1.

Fonte: César A. Martin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arte ativista

             Arte ativista Por: Clarisse da Costa Arte é um ativismo de coisas, ela vai de encontro com vários movimentos artísticos,  culturais, de diversos gêneros. Seja este movimento democrático ou não. Mas antes de eu seguir com o assunto é preciso dizer o que é arte ativista. Arte  ativista é uma expressão artística que tem como objetivo provocar reflexões e  também confrontar questões sociais. O artista usa de sua arte formas expressivas  para colocar em pauta assuntos importantes de cunho social, executando suas  manifestações de forma crítica. Entretanto, nesse meio artístico temos o termo ‘’ativismo’’ e o termo ‘’artevismo”. E  qual a diferença? Talvez não seja possível encontrar muita diferença entre os dois  termos. Primeiro que o termo “artevismo” é algo novo que não é do conhecimento  de todos. O ativismo é a ação de defender algo. O artevismo é a junção de duas  palavras, a palavra arte com a ...

𝐉𝐔𝐒𝐓𝐈Ç𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐑𝐌𝐀: 𝐄𝐗-𝐆𝐎𝐕𝐄𝐑𝐍𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐎 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀 É 𝐅𝐈𝐂𝐇𝐀 𝐋𝐈𝐌𝐏𝐀

    𝐉𝐔𝐒𝐓𝐈Ç𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐑𝐌𝐀: 𝐄𝐗-𝐆𝐎𝐕𝐄𝐑𝐍𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐎 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀 É 𝐅𝐈𝐂𝐇𝐀 𝐋𝐈𝐌𝐏𝐀 A Justiça confirmou nesta semana que o ex-governador e atual deputado federal Beto Richa está plenamente ficha limpa. Certidões emitidas em todas as instâncias – Estadual, Federal e Eleitoral – comprovam que não há qualquer condenação que o torne inelegível, garantindo sua total aptidão para disputar futuras eleições. Richa, que atualmente representa o Paraná na Câmara dos Deputados, foi o único governador a visitar todos os 399 municípios do estado por duas vezes, aproximando a gestão estadual das comunidades e promovendo investimentos em áreas como infraestrutura, educação e saúde. As últimas pesquisas eleitorais colocam Beto Richa em segundo lugar na corrida para o Governo do Paraná em 2026, atrás apenas de Sergio Moro, demonstrando sua força e relevância no cenário político estadual. Fotos: Divulgação Fonte: Blog Revista Total

Moda aliada à sustentabilidade

            Moda aliada à sustentabilidade Bamou e VemVem lançam nova coleção de sapatos veganos, durante o maior festival de forró do mundo, realizado em Dunas de Itaúnas (ES), e aposta em parceria com dançarinos profissionais Tênis veganos VemVem Bamou - Crédito Baeuai O mercado têxtil, que movimenta 2,4 trilhões de dólares anuais e cresceu 5,5% ao ano na última década, enfrenta grandes desafios ambientais. De acordo com o relatório “ A New Textiles Economy: Redesigning Fashion’s Future ” da Ellen MacArthur Foundation, a cada segundo, um caminhão de sobras de tecido é descartado ou queimado, resultando em um desperdício anual de 500 bilhões de dólares. A indústria da moda é responsável por 1,2 bilhão de toneladas de gases de efeito estufa por ano, superando a aviação comercial e a indústria naval juntas. Além disso, anualmente, 85% dos têxteis vão para o lixo, agravando problemas ambientais como a produção de chorume e biogás em aterros sanitários,  ...