Pular para o conteúdo principal

MOST é reconhecida como um ótimo local para se trabalhar

 

Jean Michel, CEO da Most (crédito: Most)

Esforço da empresa em manter um ambiente de trabalho cada dia mais saudável oferecendo bem-estar para seus colaboradores foi reconhecido

A MOST foi reconhecida como uma das 70 empresas melhores para se trabalhar em 2023. O ranking é do Great Place to Work e levou em conta alguns requisitos, como, confiança dos profissionais em seus gestores, respeito mútuo entre liderança e colaboradores, imparcialidade, orgulho de vestir a camisa da firma, qualidade de vida no ambiente coorporativo, abertura para inovação, salários que condizem com a demanda de trabalho e benefícios trabalhistas, entre outros. Esse é o segundo ano consecutivo que a empresa entra para o ranking.

O Great Place to Work é uma fonte de estudo que avalia e reconhece entidades com base em pesquisas de clima organizacional e práticas de gestão de pessoas. O reconhecimento como um "Ótimo Lugar para Trabalhar" reflete o compromisso da MOST em promover um ambiente que garante bem estar, além de ser inclusivo e motivador para sua equipe.

A empresa ficou em 6º lugar no rankinkg, em um total de 255 inscritas. Destas, 120 receberam a acreditação, dividindo-se em três categorias: pequenas empresas, com até 99 funcionários, médias empresas, que comportam entre 100 e 999 funcionários, e grandes empresas, que são aquelas com mais de mil funcionários.

Ao ser reconhecida, a MOST reitera seu compromisso com seus colaboradores de sempre se basear em um ambiente de valorização de sua equipe, com respeito aos seus funcionários e promovendo uma troca constante, construindo uma relação de confiança, onde todos possam contribuir para o crescimento pessoal e profissional dos colegas e da companhia.

“A base do bom funcionamento de uma empresa é manter os funcionários em um ambiente onde eles se sintam confortáveis e confiantes, sempre trazendo contribuições e unindo esforços para que empresa e colaborador cresçam juntos”, destaca XX da MOST. “Esse prêmio faz com que tenhamos a certeza de que estamos no caminho certo, mas também nos mostra que temos que continuar trabalhando duro para nos mantermos sempre nesse nível e nos esforçar cada dia mais para melhorarmos e oferecermos o melhor para nossos colaboradores”, completa.

Sobre a MOST

MOST é uma empresa provedora de soluções de captura e tratamento de dados e imagens por meio de tecnologia de digitalização e reconhecimento de caracteres gráficos, desenvolvimento de soluções com aplicação de Tecnologia de Inteligência Artificial e fornecedora de soluções de assinatura digital com o objetivo de levar tecnologia e inteligência operacional para as grandes e médias empresas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prêmio Comunicação e Destaque Brasil/Europa, apresentado pelo produtor Billy Jackson

                Prêmio Comunicação e Destaque Brasil/Europa, apresentado pelo produtor Billy Jackson Romildo dos Santos , conhecido por Billy Jackson, entregará no dia 18 de março, às 21h, no Hotel Faial, em Florianópolis, Santa Catarina, o  Prêmio Comunicação e Destaque   para personalidades do ano e destaques empresariais. No dia terá apresentação do saxofonista Carlos Miranda. (Hotel Faial Prime - Crédito de foto 1: Prestigia.com, Crédito de 2: PPN) No dia 05 de abril, na Assembleia Legislativa de São Paulo, terá uma Cerimônia e Coquetel do Prêmio Comunicação e Destaque, a partir das 18 horas. Com apresentação de Rogério Moretto da TV Gazeta e da Orquestra Triunfal. No dia 13 de abril, será a Bordo do Navio Costa Favolosa num Cruzeiro Santos e Marselha.  No dia 10 de maio, às 20h,  a entrega será um jantar de gala, na Petiscaria Atasca, em Montijo, Portugal.  No dia 17 de junho, às 19h, será um jantar de gala, no Restaurante Churrascaria El Gaúcho, no Porto Banus, na Espanha. Neste

Roberto Rowntree lança o documentário 37 Primaveras no Mato Grosso

  Roberto Rowntree lança o documentário 37 Primaveras no Mato Grosso  Nesta foto está o apresentador do Agrovip Roberto Rowntree, Nadjan Pinho produtora do programa, Heleno Moura fotografo e César Gandolfi - Divulgação Dia 21 de agosto, no Cine Teatro Vila Rica, em Primavera do Leste, ocorreu a estreia do documentário 37 primaveras do diretor Roberto Rowntree. No evento estiveram presentes várias autoridades da cidade e do estado. Além de pessoas ligadas ao audiovisual local. O documentário que conta a história da cidade de Primavera do Leste contou com os depoimentos de alguns dos pioneiros que desbravaram a região e contribuíram para seu crescimento, transformando a cidade uma das maiores potências do agronegócio no estado de mato grosso e do país. O documentário foi feito por meio de um árduo trabalho de pesquisa, recuperando material fotográfico e audiovisual de época. E foi muito elogiado pelos habitantes da região. Roberto Rowntree e o prefeito Ademir Gois - Divulgação A produção

Coletiva em Corumbau discute a relação arte e natureza

  A curadora e empresária Rosita Cavenaghi organiza em Corumbau na Bahia, uma exposição inédita que foca nas relações entre arte e natureza. Neste paraíso, em uma das praias mais bonitas e sossegadas do Brasil, cuja extensão é de 3 km sendo permanentemente deserta, a curadora conta que a exposição coletiva se dará na Pousada Vila do Sol que oferece vista da montanh a onde conforto e natureza se entrelaçam. A mostra de arte leva o nome de ARTE SOB NATUREZA e acontece de 10 de janeiro a 10 de abril, em temporada especial. A galerista, que responde pela Art A3 Gallery em São Paulo, conta que Corumbau possui uma série de resorts que recebe uma grande variedade de turistas, muitos deles, internacionais.   Motivo pelo qual Rosita vai apresentar trabalhos de alguns dos artistas que representa, entre eles Amin, Ara Vilela, Elisabeth Wortsman, Gisele Faganello, Ju Barros, Juliana Araújo, Marcelo Neves, Paulo Vitor, RKovacs, Ricardo Munoz e Sophie Reitermann. Todos com uma trajetória inte