Pular para o conteúdo principal

San Martini, seria um vampiro entre nós?

        San Martini, seria um vampiro entre nós?




Nas altas rodas cariocas, não se fala em outra coisa além da jovialidade impressionante de Riccardo San Martini.


No último Halloween alguns fashionistas fantasiados de vampiros declaravam de forma animada estar homenageando o “Conde San Martini”.





Nossa equipe ficou intrigada com essa repercussão e com a assimilação entre o Conde Drácula e o CEO da San Martini Films, por isso iniciou-se uma verdadeira investigação sobre o porque e de onde vem esse comparativo. As questões eram muitas: Seria pela forma do San Martini se vestir? Seria possível que alguém soubesse de algo que ele fez no passado? Seria por ele aparecer muito pouco em público? seria pela sua palidez? Seria pelo fato dele ter presas proeminentes… Muitas perguntas foram colocadas em pauta, mas a questão que realmente se destacou foi a aparência extremamente jovial de Riccardo San Martini e uma matemática intrigante. Esse notável artista se destaca fortemente na área cultural desde o início da década de noventa. Estamos falando de uma pessoa que está ativa no universo artístico a quase quarenta anos e faz as suas raras aparições, não só nas redes sociais, mas também nos mais importantes eventos nacionais e internacionais com aparência extremamente jovial e looks misteriosos.



Não é de hoje que os ricos e famosos provocam rumores, discussões e até verdadeiras “teorias da conspiração” em torno de suas prolongadas aparências joviais, mas o San Martini ( @mr.sanmartini ), está se destacando como o “imortal” ou o “vampiro” do momento!



Contactamos Riccardo San Martini para que ele nos revelasse a sua verdadeira idade, mas como já era esperado, ele não nos revelou, só disse que realmente é uma “pessoa muito antiga”.




Quando questionado se ele revelaria alguma dica anti-idade ou de longevidade, ele disse que mantém uma rotina de vida peculiar, com foco em si próprio e poderia sim revelar alguns detalhes sobre sua alimentação e hábitos diários, mas que só faria isso acompanhado de um profissional da área, para não correr o risco de dar dicas sem fundamento médico.



- Detesto promoção de dicas irresponsáveis (Diz Mr. San).


San Martini destaca que a rotina diária à qual ele segue serve para ele, mas cada organismo funciona de forma distinta e nem todos suportariam viver com suas práticas.



Que práticas misteriosas seriam essas?





Crédito de imagem: Reprodução Internet/ Divulgação
Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arte ativista

             Arte ativista Por: Clarisse da Costa Arte é um ativismo de coisas, ela vai de encontro com vários movimentos artísticos,  culturais, de diversos gêneros. Seja este movimento democrático ou não. Mas antes de eu seguir com o assunto é preciso dizer o que é arte ativista. Arte  ativista é uma expressão artística que tem como objetivo provocar reflexões e  também confrontar questões sociais. O artista usa de sua arte formas expressivas  para colocar em pauta assuntos importantes de cunho social, executando suas  manifestações de forma crítica. Entretanto, nesse meio artístico temos o termo ‘’ativismo’’ e o termo ‘’artevismo”. E  qual a diferença? Talvez não seja possível encontrar muita diferença entre os dois  termos. Primeiro que o termo “artevismo” é algo novo que não é do conhecimento  de todos. O ativismo é a ação de defender algo. O artevismo é a junção de duas  palavras, a palavra arte com a ...

Exposição em Búzios

                     E xposição em Búzios  -Na chamada da Terra, ao sentir seus rios sangrando e seus mares clamando, nasceu o projeto Mares, Rios e Cores- Dino Faria - Fragmentos Marinhos   A  Art100 Gallery , em parceria com a  Galeria N1  em Búzios, dá início à 3ª exposição da série  “Mares, Rios e Cores” . Sob a curadoria de Angela de Oliveira, a exposição tem início em 28 de julho e segue em exibição até 28 de agosto de 2024 na galeria localizada no  Shopping N1 , em Búzios - RJ. O mergulho proposto por  “Mares, Rios e Cores”  adentra as profundezas da memória e da emoção, convidando o público a explorar a conexão com a natureza por meio das obras de renomados artistas, reconhecidos por sua capacidade de capturar a essência da experiência humana. Esses artistas apresentam uma série de trabalhos que despertam sentimentos enquanto questionam a essência da identidade brasileira e global...

Moda aliada à sustentabilidade

            Moda aliada à sustentabilidade Bamou e VemVem lançam nova coleção de sapatos veganos, durante o maior festival de forró do mundo, realizado em Dunas de Itaúnas (ES), e aposta em parceria com dançarinos profissionais Tênis veganos VemVem Bamou - Crédito Baeuai O mercado têxtil, que movimenta 2,4 trilhões de dólares anuais e cresceu 5,5% ao ano na última década, enfrenta grandes desafios ambientais. De acordo com o relatório “ A New Textiles Economy: Redesigning Fashion’s Future ” da Ellen MacArthur Foundation, a cada segundo, um caminhão de sobras de tecido é descartado ou queimado, resultando em um desperdício anual de 500 bilhões de dólares. A indústria da moda é responsável por 1,2 bilhão de toneladas de gases de efeito estufa por ano, superando a aviação comercial e a indústria naval juntas. Além disso, anualmente, 85% dos têxteis vão para o lixo, agravando problemas ambientais como a produção de chorume e biogás em aterros sanitários,  ...