Pular para o conteúdo principal

3ª edição do Pulsar em prol do Rio Grande do Sul conta com Preta Gil, Sabrina Sato, Silvia Braz e outras personalidades

      3ª edição do Pulsar em prol do Rio Grande do Sul conta com Preta Gil, Sabrina Sato, Silvia Braz e outras personalidades


Personalidades marcam presença no primeiro dia de Pulsar que contará com o “Movimentos Próximos Passos RS”


Fotos Sabrina Sato (Crédito João Kopv)


Nesta terça-feira (14), a Arezzo&Co, uma das maiores empresas de moda e lifestyle do país, abriu a 3ª edição do Pulsar, que nesta edição tem como tema “PULSANDO PELO RIO GRANDE DO SUL”. O evento acontece de 14 a 17 de maio no pavilhão da Bienal, em São Paulo e reúne cerca de 1,9 mil franqueados e clientes multimarcas de todo o Brasil para conferir talks e desfiles das marcas do grupo.


Fotos Sabrina Sato (Crédito João Kopv)

O dia contou com a presença de personalidades como Preta Gil, Livia Nunes, Isabeli Fontana e Robertita desfilando a nova coleção de Arezzo, com Silvia Braz encerrando o desfile. Já a Hering terá Sabrina Sato estrelando a passarela.


Silvia Braz e Livia Nunes (Crédito Ag foto site )


“Esse ano foi super especial com Arezzo, nossa coleção em collab foi recorde de vendas, batendo inclusive campanhas de Natal. Fico feliz por estar ao lado dessa marca que, nesse evento lindo, celebra não só as peças que estarão em alta em 2025, como firma o Movimento Próximos Passos RS, que vai auxiliar a região a retomar as atividades da indústria calçadista, bem forte e importante para a comunidade local” comenta Silvia Braz.


Priscilla Silva e Maira Silva (Crédito André Ligeiro)


Nesta edição, considerando a crise climática que atingiu o estado do Rio Grande do Sul, a Arezzo&Co também anuncia e incentiva a adesão de seus parceiros franqueados e multimarcas ao ‘Movimento Próximos Passos RS’, fundo de assistência liderado pela companhia, ao lado das associações Abicalçados, Assintecal e CICB, Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil. 


Stephanie Garcia (Crédito Nicolas Calligaro)


Além das apresentações das marcas, os participantes poderão acompanhar os talks ‘Futuro da Moda: o que nos trouxe até aqui, pode nos levar adiante?’ com a participação de Luciana Wodzik, CEO da Arezzo&Co na Vertical de calçados e acessórios, Carol Bassi e Luanda Vieira.  O momento também contará com o talk ‘Trajetórias potentes: lideranças criativas que transformam os negócios’, com Karla Marques, vice-presidente da Cimed e Daniela Cachich, Presidente de Beyond Co na Ambev América do Sul.


Preta Gil (Crédito Leca Novo)


Somado a isso, o Pulsar contará com pontos de coleta para a arrecadação de itens de necessidade básica ao longo dos 4 dias de evento. Serão aceitos alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza, toalhas e mantas que serão destinados à prefeitura de Campo Bom, no Rio Grande do Sul, cidade que abriga a sede e unidade fabril da companhia.


Paula Merlo (Crédito Nicolas Calligaro)
Nicole Zancanella (Crédito Nicolas Calligaro)
Malu Borges - Foto Leca Novo 
Jordanna Maia - Foto Nicolas Calligaro 
Natalia Cangueiro (Crédito André Ligeiro)
Isabeli Fontana e Preta Gil (Crédito Leca Novo)
Flavia Vagen (Crédito André Ligeiro)
Elisa Zarzur. (Crédito André Ligeiro)
Dudu Bertholini (Crédito Ale Virgílio)
Dany Bilieiro (Crédito Nicolas Calligaro)
Dana Duarte (Crédito Nicolas Calligaro)
Robertita (Crédito Leca Novo)
Rafa Furlanetto (Crédito Leca Novo)
Luanda Vieira (Crédito André Ligeiro)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arte ativista

             Arte ativista Por: Clarisse da Costa Arte é um ativismo de coisas, ela vai de encontro com vários movimentos artísticos,  culturais, de diversos gêneros. Seja este movimento democrático ou não. Mas antes de eu seguir com o assunto é preciso dizer o que é arte ativista. Arte  ativista é uma expressão artística que tem como objetivo provocar reflexões e  também confrontar questões sociais. O artista usa de sua arte formas expressivas  para colocar em pauta assuntos importantes de cunho social, executando suas  manifestações de forma crítica. Entretanto, nesse meio artístico temos o termo ‘’ativismo’’ e o termo ‘’artevismo”. E  qual a diferença? Talvez não seja possível encontrar muita diferença entre os dois  termos. Primeiro que o termo “artevismo” é algo novo que não é do conhecimento  de todos. O ativismo é a ação de defender algo. O artevismo é a junção de duas  palavras, a palavra arte com a ...

Exposição em Búzios

                     E xposição em Búzios  -Na chamada da Terra, ao sentir seus rios sangrando e seus mares clamando, nasceu o projeto Mares, Rios e Cores- Dino Faria - Fragmentos Marinhos   A  Art100 Gallery , em parceria com a  Galeria N1  em Búzios, dá início à 3ª exposição da série  “Mares, Rios e Cores” . Sob a curadoria de Angela de Oliveira, a exposição tem início em 28 de julho e segue em exibição até 28 de agosto de 2024 na galeria localizada no  Shopping N1 , em Búzios - RJ. O mergulho proposto por  “Mares, Rios e Cores”  adentra as profundezas da memória e da emoção, convidando o público a explorar a conexão com a natureza por meio das obras de renomados artistas, reconhecidos por sua capacidade de capturar a essência da experiência humana. Esses artistas apresentam uma série de trabalhos que despertam sentimentos enquanto questionam a essência da identidade brasileira e global...

Moda aliada à sustentabilidade

            Moda aliada à sustentabilidade Bamou e VemVem lançam nova coleção de sapatos veganos, durante o maior festival de forró do mundo, realizado em Dunas de Itaúnas (ES), e aposta em parceria com dançarinos profissionais Tênis veganos VemVem Bamou - Crédito Baeuai O mercado têxtil, que movimenta 2,4 trilhões de dólares anuais e cresceu 5,5% ao ano na última década, enfrenta grandes desafios ambientais. De acordo com o relatório “ A New Textiles Economy: Redesigning Fashion’s Future ” da Ellen MacArthur Foundation, a cada segundo, um caminhão de sobras de tecido é descartado ou queimado, resultando em um desperdício anual de 500 bilhões de dólares. A indústria da moda é responsável por 1,2 bilhão de toneladas de gases de efeito estufa por ano, superando a aviação comercial e a indústria naval juntas. Além disso, anualmente, 85% dos têxteis vão para o lixo, agravando problemas ambientais como a produção de chorume e biogás em aterros sanitários,  ...